Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Por invencibilidade, Sada Cruzeiro enfrenta UFJF pela Superliga

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Em busca da quinta vitória consecutiva na Superliga, o Sada Cruzeiro recebe a Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, nesta quarta-feira, 25/09, às 20h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Líder isolado, o time celeste segue com 100% de aproveitamento na competição, vencendo as quatro partidas que disputou.

As duas equipes já se encontraram nesta temporada. Os juiz-foranos foram os primeiros adversários do grupo cruzeirense em 2013/2014, quando fizeram a abertura do Campeonato Mineiro. Na partida, realizada em agosto, o Sada Cruzeiro levou a melhor jogando fora de casa, e venceu por 3 sets a 0.

Douglas Cordeiro, titular no primeiro confronto, acredita que o rival estará diferente nesta quarta-feira. “À medida que os jogos vão acontecendo, as equipes vão pegando ritmo e melhorando a cada partida. Com certeza a UFJF já virá com um ritmo bem diferente e temos que estar preparados. Será essencial poder contar com a nossa torcida, porque ela, como sempre, está fazendo a diferença. É um apoio psicológico muito importante pra gente. Sabemos a força que nosso time tem dentro de Contagem e estamos sempre procurando impor isso sobre adversário”, ressaltou o central.

O jogo entre Sada Cruzeiro e UFJF é válido pela terceira rodada da Superliga e será transmitido online pelo site da CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x