Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Por luta contra à Osteoporose, Camila Brait exibirá “seu esqueleto” no duelo contra o Vôlei Amil

Foto: Rafael Zito/Divulgação

Neste domingo (20/10), Molico Osasco e Vôlei Amil se enfrentam pelo campeonato Paulista em duelo direto pela liderança do torneio. Para o duelo que acontecerá no ginásio José Libertatti ás 21h30, a líbero Camila Brait trará uma novidade em seu uniforme.

Para destacar o Dia Mundial de Combate à osteoporose, a jogadora trará o desenho de “seus ossos” no uniforme que utilizará. A jogadora aprova a iniciativa.

“Esse tipo de ação que o Molico/Osasco está promovendo é bom para que os brasileiros tenham um pouco de entendimento dos males que a Osteoporose pode causar. Muitas pessoas não sabem que é importante tomar uma quantidade necessária de cálcio durante o dia para evitar essa doença, que é muito séria e atinge um grande número de pessoas. No jogo de domingo vou atuar com uma camisa diferenciada e ela ficou muito bonita e quem fez teve muito bom gosto. Ela foi desenhada como se fosse um esqueleto e todo nosso time está nessa campanha contra a Osteoporose. Essas iniciativas são importantes para conscientizar a população da importância de cada um fazer a sua parte para cuidar da saúde”.

Antes da partida, a marca promoverá a realização de exames de densitometria óssea, que avalia a densidade óssea, servindo como um dos indicativos de como vai esse aspecto da saúde, sendo que um resultado conclusivo só é possível com a avaliação de um médico especialista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x