Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Por mais torcida, Praia Clube realiza reforma em Ginásio

Foto: Gullit Pacielle

O Banana Boart/Praia Clube está trabalhando forte dentro e fora da quadra para fazer bonito na temporada 2013/2014. Se dentro de quadra, o time contará com jogadoras de destaque como Mari e Herrera, do lado de fora, a diretoria do clube se movimenta para receber a grande demanda de torcedores que irão acompanhar os jogos do time no ginásio G2.

Com um custo de 1,5 milhão de reais, o time iniciou as obras para ampliação do ginásio em mais 900 lugares. Além do aumento de capacidade, o time está melhorando vestiários, cabines de imprensa e a ventilação do ginásio.

“A ampliação da arquibancada significa um aumento de 900 ingressos e muito conforto. Na verdade estamos fazendo esse investimento para fazer jus a equipe que estamos montando e a comodidade que todos merecem para torcer e trabalhar”, falou o diretor de Marketing e vice-presidente do Praia Clube, Sérgio Attiê.

Para Spencer Lee, a reforma também fará diferença dentro de quadra. “Nosso ginásio é o caldeirão praiano, temos uma torcida que realmente veste a camisa e está envolvida com resultado. Ela chora, rir, e isso é uma oportunidade de colocar mais pressão contra nos nossos adversários. Será uma ajuda na autoestima do atleta porque nossa torcida sempre estará com a gente, incentivando até o último ponto”, afirmou o técnico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x