Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Por reabilitação, Molico Osasco encara pedreira em São Caetano

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Derrotado pela primeira vez na temporada na última segunda-feira (14/10), o Molico Osasco vai em busca da recuperação já nesta quarta-feira (16/10) em São Caetano do Sul, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Para o duelo, Luizomar pode contar com quase todo o elenco, exceção feita a italiana Bosetti, ainda sem documentação regularizada. Apesar de sofrer com uma tendinite, Thaísa estará a disposição do técnico.

Sheilla, que por duas temporada atuou em São Caetano, elogiou o rival e cobrou menos erros de sua equipe. “São Caetano é uma equipe que joga sem responsabilidade. Assisti pela TV ao jogo em que venceram o SESI-SP pela Superliga e elas estão sacando forte e atacando todas as bolas. É um time novo e que está jogando muito certinho, por isso, temos que entrar muito concentradas e errar pouco. Nós erramos bastante no último jogo e precisamos diminuir isso. O resultado do jogo anterior ficou para trás e já estamos pensando em São Caetano. O Molico Osasco treinou bem e estamos fortes para ganhar esse jogo”.

O time de Osasco é o terceiro colocado do Paulista, com nove pontos em quatro jogos. Ainda sem pontuar, mas com apenas um jogo disputado, São Caetano já vê no jogo um duelo direto pela classificação. Uma vitória ainda mantém as chances da equipe do ABC superar o Osasco futuramente na tabela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x