Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Por sequência positiva, Minas recebe o Banana Boat/Praia Clube no clássico mineiro da Superliga

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O Minas terá a chance de emplacar a segunda vitória consecutiva na Superliga feminina, nesta segunda-feira (20/01), às 19h, contra o Banana Boat/Praia Clube, na Arena Vivo.

Após vencer o Pinheiros, na última rodada, as comandadas de Marco Queiroga somam dez pontos em 14 pontos e precisam da vitória para entrar na briga por uma vaga nos play-offs. Já o rival de Uberlândia ocupa a quarta posição com 29 pontos.

Para conquistar a segunda vitória consecutiva na Superliga, Marco Queiroga contará com a força máxima do elenco. Desta maneira, o treinador poderá repetir as relacionados da partida em São Paulo. Se fizer essa opção, Queiroga terá à disposição Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Laís, Marcella, Emília, Valquíria, Raquel e Lynda.

As equipes já enfrentaram três vezes nesta temporada, duas pelo Campeonato Mineiro e uma pela Superliga feminina. O retrospecto favorece o Banana Boat/Praia Clube. As meninas do Minas contam com o apoio do torcedor para mudar esse cenário.

O torcedor minastenista já pode adquirir os ingressos para a partida pela internet. No dia do jogo, os bilhetes também estarão à venda na bilheteria da Arena Vivo, a partir das 18h.

Os associados poderão comprar as entradas no Piso 6 do CTJK, no Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os ingressos custam R$ 8. Os portões do ginásio e as bilheterias serão abertos às 18h. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x