Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Por Superliga e Sul-americano, cruzeirenses voltam mais cedo do carnaval

Manter a liderança da Superliga masculina de Vôlei e conquistar o terceiro título continental de sua história. As metas para o mês de fevereiro impuseram ao elenco do Sada Cruzeiro um recesso mais curto de carnaval: desde a segunda-feira, o time já se treina pensando no Minas Tênis Clube, o adversário da sexta rodada do returno da Superliga. “Foi uma pausa bacana, para retomar as energias, aproveitar um pouco mais a família, ficar com os filhos. Isso revitaliza a gente”, disse o ponteiro Filipe.

 

Por causa da derrota para em casa, para Montes Claros, na última quinta-feira, a diferença do time para o segundo colocado do campeonato nacional é de apenas um ponto. A Funvic/Taubaté também tem 13 vitórias em 16 jogos, mas o Sada tem 39 pontos contra 38. Logo depois do compromisso diante do Minas, haverá outra pausa na Superliga, mas, dessa vez, para a disputa do Sul-americano de Clubes, em Taubaté, entre os dias 17 e 21 deste mês.

 

“Tivemos o resultado negativo para o Montes Claros. O nosso time cometeu muitas falhas, mas nós sabemos onde pecamos”, avalia Filipe. “Nós começamos a treinar pesado na segunda-feira, pois temos jogos importantes pela frente, pela Superliga e pelo Sul-americano. O Minas cresceu muito nessa reta final e vai ser um jogo bem difícil. Vamos com tudo”, prometeu o ponteiro bicampeão mundial.

 

Campeão Sul-americano em 2012 e 2014, o Sada Cruzeiro enfrenta o Minas Tênis Clube, quinto colocado da Superliga, no sábado, em Belo Horizonte, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x