Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Por título, Sada Cruzeiro encara novamente EMS Taubaté Funvic

Otávio é um dos atletas mais experientes da equipe. (Foto: Agência i7)

O Sada Cruzeiro tem mais uma final de campeonato pela frente. Nesta sexta-feira, 30/10, a partir das 21h30 e com transmissão do SporTV 2, a Raposa encara o EMS Taubaté Funvic valendo a taça da Supercopa 2020. Tricampeão e maior vencedor do torneio, o time cruzeirense já está em Campo Grande-MS para a disputa no ginásio Guanandizão.

O elenco azul viajou bem cedo na manhã desta quinta-feira e fará duas atividades no palco do confronto decisivo: uma nesta tarde e outra na sexta-feira pela manhã. A disputa pela taça da Supercopa será a primeira partida esportiva no ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, que ficou desativado por sete anos e passou por uma reforma de modernização.

Depois de conquistar o título do Mineiro no último dia 17 e ficar com o vice-campeonato do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil há menos de uma semana, ao ser superado justamente pelo EMS Taubaté Funvic na decisão, o time celeste mira um grande confronto nesta sexta-feira.

“Depois de uma parada bem longa, tivemos a oportunidade de voltar a jogar e tivemos uma sequência de vitórias bem interessante, mas acredito que o objetivo é sempre seguir crescendo. Tivemos um jogo difícil contra o Taubaté, que foi decidido nos detalhes, quando estivemos um pouco abaixo do nosso potencial. E agora temos a oportunidade de fazer outra final e defender a nossa hegemonia na Supercopa. Não será um jogo fácil, mas certamente será bem jogado do começo ao fim. Espero que a nossa equipe possa fazer um jogo diferente, mais agressivo e mais forte do que fizemos em Belo Horizonte e que, assim, a gente possa sair com a vitória”, comentou o central cruzeirense Isac, que esteve presente nos três títulos que a Raposa conquistou na competição, em 2015, 2016 e 2017.

Após a disputa da Supercopa no Mato Grosso do Sul, o Sada Cruzeiro viaja no sábado, 31, para Guarulhos-SP. Fora de casa, o time estreia na Superliga 2020/21 diante do Vedacit Vôlei Guarulhos neste domingo, 1º de novembro, a partir de 21h30, também com transmissão ao vivo do SporTV 2.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x