Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Portela despede-se de Rio do Sul e admite: “Meu maior troféu é o carinho da torcida”‏

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Rogério Portela não é mais técnico do time de voleibol feminino Rio do Sul/Equibrasil. O contrato foi encerrado ao final de março e agora o ex-treinador está de mudança para a cidade de Brusque, também em Santa Catarina, onde possui residência. Ele ainda não assinou com nenhum clube.

Portela chegou em Rio do Sul em setembro de 2010 para comandar o time feminino que vinha sequencialmente sem conseguir o título de campeão catarinense. Em poucas semanas, tirou a equipe da terceira colocação e garantiu a primeira das quatro medalhas de ouro consecutivas para Rio do Sul no estadual.

Os resultados não pararam por aí, já que o treinador também teve quatro títulos seguidos dos Jogos Abertos de Santa Catarina, uma conquista dos Jogos Abertos Brasileiros, a Liga Nacional e o acesso para a Superliga Feminina. Em três disputas do campeonato nacional, levou o time as quartas-de-final na edição 2012/2013.

Mas a conquista mais importante, segundo Portela, foi o carinho que recebeu nesses anos em Rio do Sul. “Eu quero agradecer com todo o meu coração o apoio recebido. A cidade foi maravilhosa, e o apoio de torcedores foi simplesmente fantástico. Este com certeza é o meu maior troféu”, comentou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x