Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Postura do Molico Osasco pós-jogo irrita torcedores em Rio do Sul

Fotos: Reprodução Instagram

Quem acompanha os jogos da Superliga ou de outros torneios no ginásio já sabe que é tradição ao final das partidas as jogadoras irem até o público para tirar fotos e darem autógrafos. Porém, essa tradição não ocorreu nesta segunda-feira (27/01) em Rio do Sul com o Molico Osasco.

Com diversas jogadoras da seleção, as meninas osasquenses deixaram a quadra sem dar atenção aos torcedores que as aguardavam, gerando irritação deles.

Pouco após a partida, já no ônibus, a capitã do time Sheilla postou em redes sociais o motivo. Segundo ela, foi uma decisão de todas em relação a falta de respeito de parte da torcida catarinense.

“Desculpa por não termos parado para dar autógrafo, mas foi uma decisão do nosso time inteiro pela falta de respeito de alguns xingando de vagabunda e por aí vai. Torcer pelo seu time, ok. Desrespeitar e xingar o adversário não”.

Nas redes sociais, surgiram opiniões contrárias e a favor da atitude do Molico Osasco. Enquanto uns classificaram como arrogante, outros defenderam o direito delas de não darem autografo.

No mesmo post, um internauta identificado como bhdiniz_ respondeu ao comentário falando ser interessante e contraditório. “A partir do momento que se sujeitam em ter uma vida pública, situações como essa acontecerão em todo o lugar. Chega a ser hipócrita essa postura, uma vez que muitas de vocês em quadra dizem coisas semelhantes ou pior após um ponto disputado, um bloqueio… Jogo é dentro de quadra”, disse ele, que também se referiu a torcida do Osasco, citando que a mesma costuma ter postura agressiva contra as adversárias.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x