Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Poupando os titulares, Sada Cruzeiro passa fácil pelo Nacional, do Uruguai, na estreia do Sul-Americano ArcelorMittal

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Os atuais campeões mundiais não tiveram dificuldades para vencer o Nacional, do Uruguai, por 3 a 0, nesta tarde, na Arena Vivo, em partida válida pelo Grupo B do Sul-Americano ArcelorMittal. A fragilidade do adversário permitiu que o técnico Marcelo Mendez poupasse seus principais jogadores já pensando nos próximos jogos da competição.

Com parciais de 25-12, 25-12 e 25-9, a equipe brasileira venceu a primeira partida e agora pensa no Club ADO (CHI), adversário de amanhã, às 17h. Já os uruguaios tem outra parada dura pela frente e encaram a Vivo/Minas, às 19h.

Com uma equipe alternativa, o Sada Cruzeiro imprimiu um ritmo intenso desde os primeiros pontos. Com ótimos bloqueios do central Éder e os potentes ataques do oposto Paulo Victor, os brasileiros fecharam o set, com tranquilidade, em 25 a 12.

Com apenas nove jogadores relacionados para a partida, a equipe do Nacional continuou sofrendo com o ritmo intenso do Sada Cruzeiro na segunda parcial. Os jovens Lucas e Kadu, do Sada, aproveitaram bem a oportunidade e foram os destaques da vitória cruzeirense no segundo set, também por 25 a 12.

No terceiro set, a facilidade foi ainda maior. Os uruguaios não reagiram e foram presas fáceis para o Sada Cruzeiro, que fechou em 25 a 9 e venceu a partida por 3 a 0.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x