Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Power Volley Milano termina em terceiro lugar no Torneio de Innsbruck, na Áustria

Foto: Divulgação

O ponteiro brasileiro, Vinicius Santos, disputou no último final de semana mais uma competição internacional pelo clube italiano, Power Volley Milano. Atuando em Innsbruck, na Áustria, a equipe do brasileiro foi derrotada pelo atual campeão alemão, o Berlim, na semifinal, mas se recuperou e venceu a disputa do bronze contra o Lugano, da Suíça. Na primeira partida, Vini anotou 10 pontos e na segunda, mesmo não atuando durante todo o jogo, marcou oito pontos.

O jogador analisou o quadrangular. “Foi um torneio preparatório e o grupo está junto há apenas um mês e meio. Ainda estamos nos entrosando e vamos pegar ritmo durante o Campeonato Italiano, que será longo. Sobre a competição do final de semana, no sábado jogamos contra o Berlim e foi um jogo muito difícil, onde infelizmente perdemos, mas todas as parciais foram muito apertadas. Já contra o time do Lugano, na disputa pelo terceiro lugar, nosso técnico começou com os reserva para dar ritmo a todos, mas no tie break atuamos com os titulares e saímos com a vitória”.

O próximo desafio da equipe de Milão, será o tradicional Campeonato Italiano e o time do brasileiro Vini tem sua estreia marcada para o próximo domingo (19/10), contra o Molfeta.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x