Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Praia Clube contrata outra Camilla para substituir a capitã Torquette, machucada

Foto: Divulgação

Após a lesão de Camila Torquette, que ficará pelo menos 40 dias afastada, o Praia Clube já acertou com outra levantadora para iniciar os trabalhos na Superliga 2012/2013. Trata-se da carioca Camilla Adão, de 28 anos e 1,72 metros de altura. A jogadora, segundo informou o clube mineiro, será apresentada na próxima segunda-feira (29/10), quando já iniciará os trabalhos com as novas companheiras.

Na última temporada, Camilla defendeu o Pinheiros e estava sem clube para o próximo ano. Ela estava no Projeto da CBV para o Vôlei de Praia, mas agora retorna às quadras na equipe do triângulo mineiro. Sua estreia pelo time deve acontecer no amistoso que o Praia Clube fará contra o Sesi-SP em Uberlândia nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no ginásio Oranides Borges do Nascimento. A outra levantadora do grupo é a jovem Juliana Carrijo, que jogou a maior parte da última temporada como titular.

Camilla é tricampeã da Superliga com o Rexona-Ades, entre os anos de 2005 e 2007. Além disso, é bicampeã mundial militar, sendo que a última conquista acontece este ano em Amsterdã, na Holanda.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x