Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Praia Clube é o primeiro finalista do Campeonato Mineiro

Foto: FMV

O Banana Boat/Praia Clube garantiu nesta segunda-feira (16/09) classificação para a final do campeonato mineiro feminino 2013. Em partida realizada no ginásio do Riacho, em Contagem, as praiana superaram o Dom Pedro/Conselheiro Lafaiete por 3 a 0 (21-12, 21-09 e 21-13) e garantiram a terceira vitória e a vaga para a decisão do campeonato.

“Conversei com as atletas e elas vieram mais concentradas para essa partida. Foi passado a elas que o Dom Pedro/Conselheiro Lafaiete é uma equipe mais rodada, com atletas de muito bom nível, como a Erica Freitas, do vôlei de praia, e a Luciene, levantadora que conheço desde as categorias de base, além das centrais, que tem ótimo porte físico. As atletas assimilaram bem e fizeram boa partida. Agora vamos descansar para enfrentar o Minas na quarta-feira”, disse Spencer Lee, treinador do Praia Clube sobre a partida.

Já o treinador do Dom Pedro, Fabrício Santos, apesar da derrota, está contente com o que seu time apresentou até o momento. “Foi um jogo difícil, como esperado. Tivemos um segundo set ruim, mas no primeiro e terceiro tivemos bons momentos. Não foi nossa melhor atuação, mas foi uma boa atuação frente um adversário muito forte. Temos uma equipe nova, que conseguiu chegar à competição graças ao esforço de algumas pessoas, das atletas e ao apoio de empresas da região. Vencemos os jogos contra Comercial e UNIDIV Divinópolis, que vivem realidades de trabalho e investimento mais semelhantes à nossa, o que nos deixa satisfeitos. Esperamos evoluir cada vez mais”.

Nesta terça-feira, o campeonato prossegue com o Dom Bosco/Conselheiro Lafaieta enfrentando o Minas, às 20 horas na Arena Vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x