Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Praia Clube ganha todos os sets em amistoso contra Brasília Vôlei

Foto: Divulgação/Praia Clube

O Brasília Vôlei perdeu os cinco sets da disputa amistosa contra a equipe do Banana Boat/Praia Clube, nesta terça-feira (08/10), na casa das meninas de Spencer Lee, em Uberlândia. Mesmo com o difícil resultado de 5 a 0 (parciais de 21-14, 21-13, 21-18, 26-24 e 15-12), o técnico Sérgio Negrão afirma que as expectativas estão sendo cumpridas.

A quantidade de sets, independente do resultado, foi um combinado das duas equipes, para que todas as jogadoras tivessem a chance de melhorar seu rendimento na quadra. Como se vê pelos resultados parciais, o Brasília não começou bem mas conseguiu evoluir com o desenvolver do jogo, deixando a disputa mais dura e acirrada em boa parte dos 109 minutos de duração.

Para Negrão, isso significa que a proposta de ganhar ritmo de jogo surtiu efeito. Para a partida de amanhã, ele não pretende mudar a estratégia: “Vou continuar com o mesmo planejamento e a mesma dinâmica. Estamos mostrando em quadra o que temos treinado”, conclui.

Os dois times jogam novamente amanhã (09/10), às 16h, no ginásio G2 da Arena Praia. Apenas sócios do clube e imprensa poderão assistir ao jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x