Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Praia Clube não dá chance ao Minas e mantém liderança da Superliga

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

O duelo mais aguardado da quinta rodada do returno da Superliga feminina de Vôlei foi amplamente dominado pelo time visitante, que venceu a partida em sets diretos. Na noite desta segunda-feira, o Dentil/Praia Clube bateu o Camponesa/Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-20, 25-18, sustentou a dianteira da competição, agora, com 42 pontos e 14 vitórias (tem dois jogos e cinco pontos a mais que o Rexona-AdeS, que só entra em quadra por esta rodada amanhã, contra o São Caetano), e deixou as rivais da capital dependendo de uma derrota do Vôlei Nestlé para não perderem o terceiro posto. A levantadora Claudinha ganhou o troféu VivaVôlei.

 

Embora fosse o confronto da primeira contra a terceira colocada, foi um jogo em que as duas equipes abusaram dos erros. Enquanto o Praia cometeu 28 erros, o Minas deu 31 pontos às visitantes, sendo que dez desses erros as anfitriãs cometeram só no ataque. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Carla, do Camponesa/Minas, com 16 anotações, e foi a única jogadora entre suas companheiras com dois dígitos em pontos. No time de Uberlândia, a central Walewska marou 15 pontos, a oposta/ponteira cubana Daymi Ramirez e a ponteira norte-americana Alix Klineman, dez cada uma.

 

 

Minas e Praia só voltam à quadra, pela Superliga, no dia 2 de fevereiro, pela sexta rodada do returno. O Campoensa/Minas joga contra o Renata Valinhos/Country, enquanto o Dentil/Praia Clube encara o Sesi, ambas as partidas em Minas Gerais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Com certeza o praia está colhendo os bons frutos até agora e tem tudo pra ir adiante pois soube fazer as contratações corretas pois mesmo nesse ano com uma equipe diferente da temporada anterior contratou a Waleswka que já jogou com a claudinha no voley amil. Manteve a Ramirez que também jogou a Claudinha no Minas, Ramirez e Waleska que jogaram juntas no voley amil, Ramirez, Claudinha e Natasha jogaram juntas no Minas, Ramirez e Natasha jogaram juntas no voley amil…..ufa… Ramirez e Waleska se tornaram um espécie de válvula de escape para o praia. Desde então Claudinha não tem… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x