Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Praia Clube passa pelo Bauru e segue invicto na Superliga

A central Wal foi escolhida a melhor da partida. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Jogando em casa, o Dentil/Praia Clube conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina 2017/2018. A vítima da vez foi o Vôlei Bauru e a partida foi decidida em 3 sets a 0 (25/17, 25/11 e 28/26), na noite desta sexta-feira (10). Com o resultado, as mineiras seguem invictas na competição. A central Walewska ficou com o troféu VivaVôlei e marcou 10 pontos, sendo 4 em bloqueios.

Nicole Fawcett e Fernanda Garay, com 12 pontos cada, foram as maiores pontuadoras do jogo. Pelo Vôlei Bauru, nenhuma atleta atingiu a marca de dois dígitos na pontuação. De positivo para a equipe paulista foi a estreia da oposto Ariane na Superliga. Ele entrou em inversões e marcou 5 pontos.

Após duas parciais tranquilas, o Praia Clube viu a equipe paulista crescer no jogo. A partida seguiu equilibrada e o set foi decidido nos detalhes. E o Bauru não terá vida fácil. Na próxima terça-feira (14), o adversário será o Vôlei Nestlé, no Ginásio Panela de Pressão.

O mesmo pode ser considerado para as praianas. Também na terça-feira, haverá o reencontro com o Camponesa/Minas, em Belo Horizonte. Na temporada, o retrospecto não é favorável para a equipe de Uberlândia. A partida será a reedição da final do Campeonato Mineiro, quando o Minas sagrou-se campeão neste ano.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Camila

Parabéns ao praia, mas esse time sò poderá ser avaliado quando enfrentar equipes concorrentes ao título, até aqui sem desmerecer equipes de menor investimento era obrigação vencer, pelo alto investimento feito.

Wesley

Maravilha, orgulho do time que eu torço, Walewska, Fawcett e Garay, jogaram muito…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x