Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Praia Clube vence mais uma e é o líder isolado da Superliga

Foto: Felipe Santos

Nem Sollys Nestlé, nem Unilever, muito menos Vôlei Amil. Após quatro rodadas da Superliga Feminina, quem lidera é o Banana Boat/Praia Clube de Uberlândia, invicto com quatro vitórias. A mais recente foi conquistada nesta terça, 04/12, diante do São Cristovão Saúde/São Caetano em casa.

Com parciais de 25-22, 22-25, 25-14 e 25-23, as comandadas de Spencer Lee alcançaram 12 pontos e lideram isoladamente a competição. Na partida, o destaque foi a cubana Herrera, anotadora de 25 pontos, sendo 24 de ataque. Mais uma vez, Mayhara comandou o bloqueio com quatro pontos, apesar do adversário ter sido melhor no fundamento (14-7). O Viva Vôlei ficou com a oposto Monique PavãoIsabela e Dani, ambas com 14 pontos, foram as melhores no time de São Caetano.

Em quadra, a partida foi marcada por provocações. Após sofrer um bloqueio de São Caetano, o árbitro se confundiu na marcação dando inicio a uma troca de reclamações na rede. No decorrer da partida, cada ponto era comemorado com muita vibração, mas com apoio da torcida, o Praia Clube venceu o jogo.

Agora, o líder da Superliga encara a Unilever no Rio de Janeiro na sexta, dia 07/12, enquanto o São Caetano, atualmente no sétimo lugar, recebe no mesmo dia o Pinheiros.

Banana Boat/Praia Clube: Mayhara (8), Juliana Carrijo (2), Angélica (3), Herrera (25), Monique (11), Michelle (5) e a líbero Arlene. Entraram: Letícia Hage (6), Dayse (5), Camila Torquette e Camila Adão. Técnico: Spencer Lee.

São Cristóvão Saúde/São Caetano: Aline Antunes (13), Isabela (14), Aline Cristina (8), Carla (10), Carol (1), Dani (14) e a líbero Marcinha. Entraram: Paula, Angela Moraes (1), Jordane e Natiele.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x