Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Praia Clube vence São Caetano e continua perto da liderança

Crédito: Reprodução/Associação Atlética São Caetano Voleibol/Facebook

Crédito: Reprodução/Associação Atlética São Caetano Voleibol/Facebook

 

Se foi graças a derrotas de rivais diretos que o São Cristóvão Saúde/São Caetano se manteve no G-8 da Superliga feminina de Vôlei, o Dentil/Praia Clube cumpriu seu papel e se manteve à caça do Rexona-AdeS. O time de Uberlândia chegou a 30 pontos, com dez vitórias, e está a dois pontos das cariocas. O São Caetano, por seu turno, tem 13 pontos e lidera um tríplice empate – com Pinheiros e Concilig/Vôlei Bauru –, fechando o ano no oitavo lugar.

 

Depois de duas parciais equilibradas, o Praia Clube virou o jogo, na noite desta terça-feira, em São Caetano, e venceu por 3 sets a 1 (21-25, 25-23, 25-16, 25-21). A ponteira norte-americana Alix Klineman, com 23 pontos, ganhou o VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida.

 

Além de Klineman, destacaram-se na pontuação, pelo time visitante, a central Walewska, com 19, a ponteira Michelle, 16, e a oposta cubana Daymi Ramirez, com 14 pontos. Do lado de São Caetano, Thaisinha fez 19 pontos e a outra ponteira, Sonaly, 17.

 

A próxima partida do Dentil/Praia Clube é contra o Terracap/Brasília, no Distrito Federal. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano vai a Belo Horizonte encarar o Camponesa/Minas. As duas partidas serão disputadas na sexta-feira, 8/1.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vicente

Embora a Thaisinha a estrela do São Caetano, dá gosto ver Sonaly jogar. Pena que o time perdeu o rumo quando perdeu o segundo set. O Praia Clube está com um time bem dirigido e jogando muito bem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x