Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Praia Clube vence Volero Zurich e fará final do Top Volley contra Dinamo Krasnodar

Foto: Divulgação/Top Volley

Em seu primeiro torneio internacional, o Banana Boat/Praia Clube chegou à final. Com Mari entrando em alguns pontos durante o jogo, o time de Uberlândia contou com boa atuação de Natália, Mayhara e Kim Glass para vencer o Volero Zurich, de Karine, por 3 a 0.

O Praia entrou em quadra com o seu time base, com Michelle e Monique, Juliana Carrijo, Kim Glass, Natália, Mayhara e Tássia.

E o time brasileiro começou bem. Sem tomar conhecimento do time suíço e marcando bem a principal jogadora, Carcaces, o time rapidinho abriu 10 a 5 no placar.

O jogo estava tão fácil que nos tempos técnicos, Spencer Lee estava tranquilo e buscou corrigir erros pontuais do time. No final, sem trocar nenhuma jogadora, o Banana Boat/Praia Clube venceu por 25 a 15.

O segundo set foi mais complicado para o Praia Clube. O Volero Zurich se acertou e o jogo ficou ponto a ponto. Novamente sem mexer no time, Spencer Lee procurava nos tempos arrumar os erros pontuais. Somente no final, com a entrada de Mari para aumentar o bloqueio, ele mexeu no time. Com um erro de Carcaces, o Praia fez 26 a 24 e 2 a 0 no placar.

O terceiro set foi de tirar o fôlego. Novamente ponto a ponto, a partida teve momentos emocionantes principalmente no final. Spencer Lee fez só uma mudança durante todo o set, quando colocou Mari, sem sucesso, para tentar o ponto de bloqueio. No final, uma diagonal de Michelle finalizou o jogo em 28 a 26.

Neste domingo, às 17 horas, o Banana Boat/Praia Clube decide o título do Top Volley contra o Dinamo Krasnodar. Será que teremos o duelo Mari x Sokolova?

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x