Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Pré-decisão, atletas do Vôlei Nestlé vivem momento especial ao lado de suas mães

Crédito: Deco Pires/Fotojump

Crédito: Deco Pires/Fotojump

 

Um simples café da tarde entre mães e filhas se transformou em uma linda e emocionante homenagem. As atletas do Vôlei Nestlé receberam suas mães na sexta-feira (23/10) no ginásio José Liberatti e as surpreenderam mostrando uma novidade para o jogo deste domingo, às 10h, diante do Sesi-SP na decisão do Campeonato Paulista 2015. As jogadoras entrarão em quadra para a última partida da competição estadual com o uniforme da marca Ninho, sendo que, na camiseta tem uma mensagem das filhas para suas mães e nas costas o nome da mãe da respectiva atleta. A ação faz parte da promoção da Nestlé “Vida em Família Faz Bem”.

 

O evento contou com a presença de nove das 15 mães das atletas do Vôlei Nestlé. Camila Brait conseguiu que sua mãe, Cleides, ficasse em São Paulo para a surpresa. “Eu fiquei muito feliz. Ela ia embora semana passada, mas o clube me contou da surpresa, inventei uma desculpa e consegui fazer com que ela ficasse. Gostei bastante dela ter vindo e ainda mais contente porque gostou da homenagem e se emocionou. Foram momentos que fizeram com que lembrássemos da minha infância”, afirmou a defensora.

 

A “filha de Cleides” enganou sua mãe, que ficou surpresa e gostou da homenagem. “Foi muito emocionante e nunca imaginei que isso iria acontecer. Ela me convidou para um café no clube e não sabia que chegaria a tanto. Ver meu nome estampado na camiseta foi uma emoção indescritível e não consigo expressar o que senti na hora. Foi um dia muito especial e superou até o Dia das Mães. Ainda tem o jogo no domingo que certamente será muito emocionante e espero que elas ganhem para a festa ser completa”, disse Cleides, mãe de Camila Brait.

 

Companheira de posição de Camila Brait, a líbero Dani Terra também se surpreendeu com a homenagem. “Foi muito legal. Achei bem diferente e nem a gente esperava que seria assim. Foi uma surpresa muito bacana para as nossas mães, que merecem receber esse tipo de carinho e homenagem porque elas sempre estão conosco e se emocionaram bastante”, comentou a “filha de Paula”.

 

Dani Terra tem apenas 21 anos e faz parte do elenco do time mais tradicional do vôlei brasileiro. “Na hora que vi a camiseta passou um filme na cabeça. Foi um momento muito emocionante e fico feliz de saber que minha filha está em família. O Vôlei Nestlé é uma segunda família para ela. Cada vez mais a Nestlé consegue acolher todas as essas meninas. Foi um dia especial e uma homenagem linda”, ressaltou Paula, mãe de Dani Terra.

 

Além de Brait e Dani Terra, estiveram presentes as mães de Adenízia, Dani Lins, Ivna, Suelle, Marjorie, Thaisa e da belga Lise Van Hecke. A mãe da ponteira Gabi não pode comparecer e isso emocionou ainda mais a jogadora. “Lembrei dela e queria que estivesse aqui. A emoção veio forte porque vi a mãe de quase todas e queria que a minha também estivesse, mas sei que ela está trabalhando e não podia. Ela está em Niteroi, mora no Rio de Janeiro, mas está presente em meu coração”, garantiu a atleta.

 

Atual tricampeão Paulista, o Vôlei Nestlé venceu a primeira partida da final contra o Sesi-SP, na quinta-feira (22/10), fora de casa, por 3 sets a 1. Na ocasião, Ivna foi a maior pontuadora com 19 acertos e o bloqueio do time de Osasco decisivo com 21 pontos.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x