Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Pré-Olímpico: Colômbia é a última seminalista

11/05/2012 – Foi definido no começo desta noite as semifinais do Pré-Olímpico Sulamericano Feminino. E a última vaga ficou para a Colômbia, que derrotou o Uruguai por 3 a 0, com parciais de 25-21, 25-14 e 25-19, em 1h11. As colombianas se juntam ao Brasil, Venezuela e Peru, que será o seu adversário na semifinal.

Mais uma vez, Madelaynne Montaño se destacou, marcando 22 pontos para sua equipe. Após o jogo, o técnico brasileiro Mauro Marasciulo comentou as dificuldades que o tie encontrou no jogo. “Para o nosso time, é mais difícil jogar contra o Uruguai do que contra o Brasil. Contra as brasileiras, jogamos sem responsabilidade. Hoje, a obrigação de ter que vencer atrapalhou o nosso time, que é muito jovem e com pouca experiência. Mas o importante é que estamos entre os quatro e, contra o Peru, o objetivo é fazer elas jogarem.”

Colômbia e Peru se enfrentam neste sábado (12.05) ás 13h30. O Brasil entra em quadra em seguida, ás 16h para o duelo contra a Venezuela. Os vencedores fazem a final. O campeão se classifica para os jogos olímpicos de Londres 2012. Caso o Brasil conquiste a vaga, a seleção Peruana, independente de sua colocação, irá representar a América do Sul no pré-olímpico mundial, no Japão. Caso contrário, o representante será o Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x