Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Pré-Olímpico: Kim lamenta virada sofrida pela Coreia do Sul

A capitã da equipe marcou 25 pontos na partida. (Foto: FIVB)

Uma derrota que não será esquecida tão cedo. Depois de estar a três pontos de garantir presença em Tóquio-20, a força da camisa pesou e a Rússia conseguiu  reverter a situação, saindo de um 0 a 2 para a vitória no tie-break diante da equipe de Kim Yeon-Koung. O histórico triunfo aconteceu neste domingo (4) fez Goncharova e cia. conquistarem a vaga olímpica com a liderança do Grupo E.

Pelas redes sociais, Kim, responsável por 25 pontos no jogo, lamentou a derrota. “Não podemos alterar o resultado, mas toda a equipe tentou. Fico triste porque sei o quanto havia me preparado, porém espero sair ainda mais forte desta situação. Peço desculpas, mas agradeço pelo apoio que estou recebendo.”

A seleção sul-coreana, comandada pelo técnico Stefano Lavarini, ainda terá mais uma chance de garantir presença na olimpíada. No início de 2020, a FIVB promoverá cinco torneios continentais para o preenchimento das vagas restantes. Além do Japão (sede) e da Rússia, Brasil, China, Itália, Estados Unidos e Sérvia

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »