Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Precisando de uma vitória, Unilever está pronto para duelo decisivo contra Pinheiros

Foto: Divulgação/Unilever Vôlei

Nos últimos nove anos, o Unilever Vôlei foi finalista da Superliga. Nesta temporada, a trajetória para mais uma decisão está sendo pavimentada. Nas quartas de final da competição, o time comandado por Bernardinho precisa de uma vitória nesta sexta-feira (28/03), às 19h, diante do Pinheiros, no Maracanãzinho, para se garantir nas semifinais da competição e estar mais perto de outra decisão.

Na última semana, o confronto foi em São Paulo. Depois de cinco sets e muita emoção, o Unilever Vôlei conseguiu o triunfo. Agora, espera errar menos para não passar sufoco diante de sua torcida.

“Precisamos limitar as sequências de erros. Temos que procurar não tomar decisões erradas, como enfrentar um bloqueio desnecessariamente. Assim fazemos com que o principal fundamento do Pinheiros funcione. É importante também termos lucidez na relação saque/passe. Sacando bem, nosso sistema defensivo tem mais facilidade de atuar. Sabemos que temos uma deficiência no passe, mas também precisamos passar melhor, ter regularidade, para dar tranquilidade para nossas levantadoras. O que espero é que não concedamos pontos ao adversário facilmente. Não fez o passe perfeito, mas não leva o ponto. Isso é importante para ganharmos confiança”, alertou Bernardinho.

Um dos principais alvos dos saques adversários, a ponteira Gabi sabe de cor as recomendações do ‘chefe’. Ela espera que o bom trabalho realizado nesta semana se converta numa grande atuação do Unilever Vôlei.

“O Pinheiros já mostrou que tem um bom conjunto e bastante volume de jogo. Estamos alertadas para o bloqueio e o bom saque delas. E estamos trabalhando muito para melhorar nosso passe. Além disso, temos que inverter essa situação. Nosso saque precisa entrar para criar dificuldade para nosso adversário”, analisou Gabi, que espera casa cheia.

“O Maracanãzinho é um ginásio grande, melhor de se jogar. Melhor ainda quando está cheio. Espero que nossa torcida possa ser um fator determinante nessa reta final de Superliga como foi em outros anos. Contamos com isso”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x