Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Precisando vencer, Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi-SP no segundo jogo das quartas de final

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O Banana Boat/Praia Clube (MG) conta com o apoio da torcida mineira na segunda partida do playoff das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 13/14, contra o Sesi-SP. Neste sábado (29/03), o time de Uberlândia receberá a equipe paulista, às 13h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

A equipe da casa precisa da vitória para se manter viva na competição. No primeiro jogo da série, disputado no último domingo (23/03), o Sesi-SP levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. Em caso de resultado positivo do Banana Boat/Praia Clube, a terceira partida da série será realizada no sábado (05/04).

O treinador do Banana Boat/Praia Clube, Spencer Lee, espera que os torcedores compareçam ao ginásio do Praia para apoiarem a equipe da casa.

“Precisamos que a torcida encha o ginásio e torça pela nossa equipe. O nosso torcedor vai motivar e dar confiança para as nossas atletas”, afirmou Spencer Lee.

Pelo lado do Sesi-SP, a central Bia espera que o time paulista não se influencie pela torcida de Uberlândia, que deve comparecer em bom número para o duelo decisivo.

“É um dos lugares em que a torcida mais apoia. Ela joga junto. São milhares de pessoas gritando por elas, mas acho que isso não pode influenciar o nosso time”, afirmou Bia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x