Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Preparado para enfrentar pressão, Brasil faz segundo jogo com Polônia na Liga Mundial

Foto: FIVB

Após vencer na sexta-feira (07/06) por 3 a 1 a Polônia na primeira partida da Liga Mundial 2013, o Brasil volta a enfrentar os poloneses neste domingo (09/06), desta vez em Lodz, e espera um jogo muito diferente do que na estreia.

Quem afirma isso é o técnico Bernardinho. O treinador Brasileiro acredita que os poloneses irão pressionar a seleção brasileira para tentar reverter o resultado da primeira partida. “No primeiro jogo, conseguimos ter um bom aproveitamento na virada de bola. O Bruno jogou bastante tempo com a bola na mão e conseguiu usar bem os atacantes, mas sabemos que temos que melhorar para a segunda partida. Com certeza, a Polônia irá nos pressionar mais na questão saque e bloqueio. Nossa intenção é também crescer e tentar fazer melhor no segundo jogo aqui na Polônia”.

Destaque na estreia, Lucarelli espera repetir a atuação e ajudar novamente a seleção a conquistar a vitória. “O nosso grupo se entrosou muito rápido, tanto dentro, como fora de quadra. Isso é muito positivo nesse início de ciclo. Mas sabemos do poder da Polônia e não podemos perder a atenção em nenhum momento. Eles têm um time muito bom e eu espero poder colaborar com a seleção novamente a buscar a vitória”.

Brasil e Polônia se enfrentam às 15h15, horário de Brasília, com transmissão do Sportv e do Esporte Interativo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x