Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Pressionado, Modena empata série com Verona em mais um show de Ngapeth

Crédito: Modena Voley

 

Depois de perder o jogo 1 do playoff contra o Calzedonia Verona, no sábado, o Azimut Modena seria eliminado da Liga Italiana masculina de Vôlei, caso perdesse nesta quinta-feira. Mas, mesmo fora de casa, os atuais campeões conseguiram igualar a série em 1 a 1, com uma vitória por 3 sets a 0 (25-23, 25-23, 25-21). A terceira e decisiva partida da série será em Modena, neste domingo.

 

Não adiantou o oposto Mitar Djuric assinalar 15 pontos e o ponteiro sérvio Uros Kovacevic, 11. Do outro lado da rede, o francês Earvin Ngapeth anotou 23 pontos, com aproveitamento de 64% no ataque, e comandou a equipe visitante. O time da casa teve vantagem de 6 a 2 no bloqueio, mas, com três aces do oposto Vettori, o Modena fez 7 a 1 em aces.

 

Quem avançar às semifinais enfrenta o Cucine Lube Civitanova, que venceu o Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia em duplo 3-0.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel

O Modena só conseguiu reverter o quadro contra o Verona depois da entrada do levantador Dragan Travica, o talentoso indisciplinado. Vamos ver o quanto essa equipe crescerá com a chegada deste atleta.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x