Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Prestigiando a final feminina, André Heller fala ao MDV sobre o fim do Medley Campinas

Foto: Divulgação

Central da ex-equipe do Medley Campinas, o campeão Olímpico André Heller esteve presente neste domingo (07/04) no Ibirapuera acompanhando a final da Superliga Feminina entre Unilever e Sollys Nestlé.

Em entrevista exclusiva ao Melhor do Vôlei, André disse ter recebido com tristeza a notícia da a saída do patrocinador. “Recebi com muita tristeza e preocupação com o futuro do vôlei em Campinas e também Nacional. Acho que foi uma decisão deles, nós só temos que agradecer e ponto final”, disse André.

Apesar do fim da parceria, o jogador não falou em tom de fim de time não. “Agora nós estamos numa luta forte para conseguir um novo parceiro. Temos um projeto magnifico, estrutura física toda montada, uma gestão incrível e digo com propriedade que temos um dos melhores projetos de vôlei do Brasil. Temos tudo, só precisamos achar um patrocinador, numa época que não precisaríamos estar fazendo isso”, afirmou.

O jogador ainda completou se colocando a disposição e mostrando desejo de permanecer em Campinas. “Temos uma missão encabeçada pelo Maurício e pela agência ISE e eu coloquei minha imagem a disposição para fazer isso, porque eu me dei muito bem naquele projeto e pretendo ficar por lá. É um projeto muito bacana.”

Sobre a final, Heller ficou encantado com a festa no Ibirapuera. “Foi emocionante. Isso é a prova de que o voleibol não é só um esporte. É um show, um evento. Parabéns a Unilever, foi um excelente jogo e a gente sempre espera isso numa final.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x