Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Pri Daroit comemora retorno aos jogos e espera estar 100% para ajudar nos playoffs

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Ela não entrou em quadra, mas com certeza era uma das mais felizes do time. Quase dois meses após machucar o joelho contra o São Caetano, Pri Daroit está aos poucos voltando a ficar a disposição do técnico Talmo de Oliveira.

Contra o São Bernardo, no dia 25/02, a jogadora voltou a ser relacionada e entrou durante o terceiro set. Contra o Brasília, ela não participou de nenhum ponto, mas mesmo assim estava feliz de poder colaborar com o time.

“A volta está sendo muito boa, pois estou podendo treinar com o grupo de novo. A cada treino é uma evolução, é um salto que vou mais alto e eu estou tranquila. Quero poder ajudar a equipe da melhor forma possível, mas estou contente pois o time está numa crescente. O que eu puder fazer para ajudar a crescer mais ainda vou fazer e estou feliz em poder já estar entre as 12.”

No tempo que ficou de fora, Pri destacou a importância da força que recebeu de seu noivo Vinícius. “Foi muito ruim para mim, pois queria estar jogando. Mas ver o time numa crescente, disputando o título da Copa Brasil e do Sul-Americano foi uma motivação para mim querer voltar logo. Quem me ajudou muito foi o meu noivo Vinícius, que estava ali do meu lado todo dia, e ele que me apoiou desde o dia que me machuquei”.

Agora, às vésperas dos playoffs, Pri espera ajudar o Sesi e quer chegar ao mata-mata 100%. “Sim, ainda temos dois jogos classificatórios, mas vou treinar, dar o máximo para estar melhor a cada jogo e chegar 100% nos playoffs”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x