Search
Tuesday 11 May 2021
  • :
  • :

Pri Heldes comemora renovação no Itambé/Minas

Foto: Orlando Bento/MTC

A levantadora Pri Heldes, de 29 anos, campeã mineira, da Copa Brasil e da Superliga Feminina 2020/21 com o Itambé/Minas também vai permanecer na capital mineira para a próxima temporada. A belo-horizontina é a sétima jogadora que teve o contrato renovado e também estará à disposição do técnico italiano Nicola Negro. O Minas Tênis Clube informa, ainda, que está atento ao mercado e as novidades sobre o elenco para a temporada 2021/22 serão anunciadas nos canais oficiais de comunicação do Clube.

Além de Pri Heldes, o Clube já confirmou as permanências das centrais Carol Gattaz e Thaisa, da levantadora Macrís, da líbero Léia, da ponteira Pri Daroit e da oposta Danielle Cuttino, além do técnico Nicola Negro, que dirige a equipe minastenista pelo terceiro ano seguido.

A levantadora comemorou a permanência no Itambé/Minas e vê a oportunidade como continuidade de um trabalho coletivo iniciado na temporada passada. “Eu estou muito feliz com a minha renovação. Me sinto em casa aqui no Clube. Vejo esta permanência como uma oportunidade única de poder dar continuidade no trabalho coletivo que fizemos nessa última temporada. Tenho certeza que ficar por aqui também vai contribuir muito para meu crescimento profissional. Espero ajudar a nossa equipe a conquistar novos títulos”, destacou a jogadora.

O Minas Tênis Clube informa, ainda, que não comenta especulações. Assim que as negociações forem concluídas, serão anunciadas nos canais oficiais de comunicação do Clube.




Translate »