Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Primeira partida da semifinal entre Vôlei Amil e Unilever promete equilíbrio

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Um duelo que promete muito equilíbrio e rivalidade é a atração da primeira rodada do playoff da semifinal da Superliga feminina de vôlei 13/14. O Vôlei Amil (SP), segundo colocado na fase de classificação, receberá a Unilever (RJ), terceira, às 21h30 desta terça-feira (08/04), na Arena Amil, em Campinas (SP). O SporTV transmitirá ao vivo. A série semifinal será disputada numa melhor de três jogos.

Nessa edição da Superliga feminina, as equipes se enfrentaram duas vezes e, em ambas as ocasiões, o Vôlei Amil levou a melhor, venceu, mas em duelos disputados, que terminaram em 3 sets a 2. Para o treinador da equipe campineira, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, acredita que a série será marcada pelo equilíbrio.

“Nós nos enfrentamos duas vezes na fase de classificação e vencemos os dois jogos, mas por 3 sets a 2. Isso quer dizer que existe um equilíbrio muito grande entre os times. Os próprios resultados dizem isso. Lógico que nesse momento de playoff zera tudo, é outro campeonato, mas não acredito em favoritismo. Posso garantir que trabalhamos muito para chegar bem nessa fase, nossa equipe respondeu muito bem aos treinos e está focada em conquistar a vitória”, disse o treinador José Roberto Guimarães.

Para chegar à semifinal da Superliga feminina 13/14, o Vôlei Amil passou pelo São Cristóvão/São Caetano (SP) nas quartas de final por 2 jogos a 0.

Pelo lado da Unilever, a líbero Fabi garante que o grupo carioca está pronto para a série decisiva. “Temos falado bastante do Vôlei Amil nos treinos. Estamos trabalhando forte e sabemos que será uma série complicada, decidida nos detalhes. Toda nossa atenção e mobilização será necessária para conseguirmos uma vaga na final”, finalizou Fabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x