Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Primeiro colocado no Paulista, VF treina para tentar o Bi nos Abertos

07/11/2011 – A equipe masculina do Vôlei Futuro, única invicta do Campeonato Paulista, está em semana de treinos pesados em Araçatuba. 
 
Antes de seu último compromisso da fase de classificação do Estadual contra o SESI-SP dia 18/11, no Plácido Rocha a equipe do ponteiro Bob irá a Mogi das Cruzes, para disputar  os Jogos Abertos.
 
Bob no jogo contra o SESI-SP pelo 1o turno do Paulista. (Foto: Alessandro Iwata)
 

"); // -->

 
“Neste momento estamos treinando muito, focados para os Abertos. Esperamos render bem em Mogi das Cruzes e atingir nossos objetivos”, declarou Bob.
 
Os Abertos começaram nesta segunda-feira, dia 07/11, mas os jogos de voleibol acontecerão à partir de quinta-feira, dia 10. Além do Vôlei Futuro competem na Divisão Especial masculina as equipes da Medley/Campinas, BMG/São Bernardo, Climed/Atibaia e Santo André. O Vôlei Futuro é o atual campeão da competição, e busca o bi-campeonato.
 
Com a primeira colocação garantida na fase de classificação do Paulista, o time de Araçatuba precisará aguardar a última rodada, após os Abertos para conhecer seu adversário nas semifinais do estadual, já que Campinas, São Bernardo e SESI-SP estão tecnicamente empatados e sem posição definida.
 
Bob não se ilude com a invencibilidade e liderança. “É muito importante termos nos classificado em primeiro lugar, assim trazemos os jogos aqui pra Araçatuba. Mas não está nada garantido. A partir da semifinal está tudo zerado novamente”, finalizou o jogador, destaque do Vôlei Futuro.
 
Assim como nos Jogos Abertos, o Vôlei Futuro briga pelo bi-campeonato Paulista.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x