Search
Sunday 29 March 2020
  • :
  • :

Primeiro jogo entre o MONTES CLAROS VÔLEI e o Juiz de Fora Vôlei mostrou o equilíbrio entre os dois times

Fotos: Ascom/Moc Vôlei

O primeiro jogo entre o MONTES CLAROS VÔLEI e o Juiz de Fora Vôlei (JFV) mostrou o equilíbrio entre os dois times. De um lado a experiência do Pequi Atômico. Do outro, a juventude do adversário. O forte bloqueio e o saque dos donos da casa fizeram a diferença.

 

A partida teve grandes momentos com rallys bem disputados e duradouros, o que é muito raro no masculino. O jogo terminou com 3 a 0 para o time da casa com parciais de 25/21, 25/23, 28/26.

 

O primeiro set mostrou que o JFV não iria entregar tão facilmente, mesmo MOC VÔLEI abrindo em 14 a 10, a equipe visitante mostrou reação e empatou. Os donos da casa souberam impor o ritmo e fecharam o set em 25/21 com um erro de saque do Juiz de Fora.

 

O segundo set começou como o primeiro, com equilíbrio entre as duas equipes, erros de saque, fortes bloqueios e alternância no placar. Mais uma vez, o forte bloqueio e o saque ora chapado, ora balanceado fizeram o MOC VÔLEI fechar o set apertado em 25/23 com um ace de Lorena.

 

O terceiro pareceu uma reprise do primeiro e do segundo sets, com as duas equipes bastante equilibradas e o placar sempre apertado até o fim. Mas no final, o MONTES CLAROS VÔLEI foi superior nos bloqueios e fechou a partida em 28/26 com um ataque do oposto Lorena.

 

O central Tarcisio,do MOC VÔLEI foi o escolhido para receber o Troféu Super Notícia. O torcedor ajudou a Federação Mineira de Voleibol (FMV) a escolher o melhor atleta em quadra através das redes sociais.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, também no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 20h.

 

Os ingressos custam R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira).
Pontos de venda: Líder Notebooks Shopping | Minas Brasil-Matriz | Escritório do Montes Claros Vôlei no Montes Claros Shopping Center e Bilheteria do Ginásio.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »