Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Primeiro na recepção, Maurício Borges diz ter “voltado a ser como antes” no Sesi

Divulgação/Sesi

Contra Canoas, o ponteiro foi eleito o melhor em quadra

Maurício Borges voltando a ser Maurício Borges. Pode parecer redundante, porém o atacante do Sesi-SP está em um momento interessante na carreira. Contratado pela equipe paulista depois de não ir para Rússia, o camisa 7 diz que ter ficado em solo brasileiro foi uma opção certeira.

“Tenho trabalhado bastante para voltar ao meu melhor. O dia a dia no Sesi está sendo intenso, cada dia que passa estou mais entrosado com o time. Nunca me senti tão bem como estou aqui”, comemorou o jogador que, na última partida diante do Canoas, levou o Troféu Viva Vôlei.

O camisa 7 é também o líder na recepção pela estatística da CBV, demonstrando que o jogador está voltando “aos velhos tempos” quando despontou rumo à seleção brasileira. E a decisão de ficar no Brasil foi, para ele, o melhor caminho.

“Ficar aqui foi ótimo para mim, estou mais tranquilo para jogar, o time me deixa assim e isso faz com que eu fique mais à vontade em quadra e as coisas aconteçam naturalmente”, comemorou.

O próximo desafio de Maurício Borges e do Sesi é contra o São Bernardo Vôlei nesta quarta-feira (26), às 19 horas (horário de Brasília), no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. No mesmo horário, a Superliga masculina ainda tem outro jogo: Funvic/Taubaté x São José no ginásio do Abaeté, com transmissão ao vivo do canal “SporTV”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x