Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Problema de visto atrasa chegada de Carli Lloyd ao Casalmaggiore

Foto: Filippo Rubin/LFV

A pré-temporada do Pomì Casalmaggiore avança, mas o clube italiano vem enfrentando problemas de emissão de visto para a levantadora norte-americana Carli Lloyd, que acertou retorno após ter jogado o último ano no Eczacibasi VitrA, da Turquia. Em comunicado oficial, a diretoria informou que cumpriu todos os trâmites legais

“Lloyd comemora seu trigésimo primeiro aniversário e o melhor presente que gostaríamos de dar seria pegar o primeiro avião de Los Angeles e voar até a Itália para treinar com suas companheiras de equipe, sob a liderança de treinador Carlo Parisi”, disse parte do comunicado divulgado nesta quinta-feira (6).

O problema está com o comitê olímpico italiano (CONI) que, de acordo com Casalmaggiore, não liberou os processos de Lloyd e outras 29 atletas, que seguem pendentes.

A situação acontece também com a outra norte-americana contratada, Kara Bajema, ponteira que se formou recentemente na Universidade de Washington e que planeja disputar a primeira temporada como profissional.

LLOYD E BAJEMA BLOCCATE NEGLI USA: L'UFFICIO DEL CONI NON RILASCIA I VISTI!!! Oggi Carli Lloyd festeggia il suo…

Publiée par VBC èpiù – Casalmaggiore sur Jeudi 6 août 2020




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x