Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Problemas com torcida faz clássico entre Galatasaray e Fener terminar antes da hora na Turquia

Foto: tvf.org

Na volta de Fernanda Garay ao time do Fenerbahce após o título da Copa dos Campeões, um fato lamentável marcou a partida que terminou com vitória do time da brasileira por 3 a 0.

Num dos clássicos de maior rivalidade do mundo, a torcida do Galatasaray, que jogava em casa, criou problemas no ginásio desde o primeiro set. Segundo relatos de Fernanda Garay, o juiz teve que parar o jogo no começo do primeiro set e depois no final. Com oito pontos dela e 19 de Kim, o time do Fenerbahce vencia por 25-21, 25-17 e 23-13 quando os árbitros suspenderam o jogo por não haver mais condições de segurança para eles. A federação já confirmou a vitória do Fener.

Com o resultado, o time de Fê Garay é terceiro com 21 pontos. Na liderança ainda aparece o Vakifbank, que chegou ao 64º triunfo seguido ao derrotar o Bursa de Ana Tiemi por 3 a 0.

No masculino, Lipe foi o maior pontuador do Fenerbahce na vitória contra o Gümüshane Torul Gençlik por 3 a 0, marcando 14 pontos. Já o Halkbank, de Rapha, e agora também de Maurício Souza, também venceu por 3 a 0 o Belediye Plevne Tokat. Halkbank com 25 e Fener com 22 lideram entre os homens.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x