Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

“Professora”, Jaque já treina normalmente com o Minas

Divulgação/Minas

Jaqueline quase ficou desempregada, mas acabou contratada pelo Minas este mês

A data da estreia ainda não foi definida, mas Jaqueline está cada vez mais integrada com sua nova equipe, o Camponesa/Minas. Nesta quinta (27), por exemplo, a ponteira da seleção brasileira participou normalmente do treino de preparação para a partida contra o São José, às 16 horas (horário de Brasília), deste sábado (29), na casa do adversário.

Enquanto não atinge a forma ideal para voltar a jogar, Jaque virou uma espécie de professora dos jovens talentos do elenco.

“Está sendo muito bom, acho que é uma oportunidade muito boa para as jogadoras mais novas aproveitarem e me sugarem ao máximo dentro de quadra. Estou gostando muito, porque o tempo inteiro elas me perguntam, querem sempre aprender e eu acho que isso é importante para o futuro delas. Estou aqui para fazer essa função, de poder ajudar e de contribuir da melhor maneira possível”, afirmou a atleta.

A delegação minastenista viaja para São José dos Campos na manhã desta sexta-feira (28). Em seguida, a equipe volta para Belo Horizonte, onde enfrentará, na terça-feira (2), às 19h30, o Maranhão/Cemar, na Arena Minas Tênis Clube.

Ainda sem vitórias na Superliga 201/2015, o Minas ocupa a 13ª e última colocação na tabela. Vale lembrar que apenas os oito melhores avançam ao mata-mata.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x