Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Projeto de time adulto no vôlei do Flamengo é incentivo a mais para categorias de base

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo anunciou recentemente a criação de uma equipe adulta de vôlei feminino em 2018. O objetivo é a disputa da Superliga B, porta de entrada para a Superliga, maior campeonato da modalidade no Brasil. O torneio só será realizado no final do ano, mas a notícia já mexeu com o ânimo das atletas mais jovens. Jogadoras do time Juvenil, a última categoria da base, receberam uma dose extra de entusiasmo para os treinamentos e se esforçam ainda mais em busca de uma chance de atuar na elite do voleibol brasileiro.

Para a levantadora Laura Canedo, atleta do Mais Querido desde 2017, o caminho é a dedicação. “Vou sempre dar o meu máximo em cada treino. Sem dúvidas, essa é uma oportunidade que não posso deixar escapar”, afirmou a jogadora. “Essa notícia com certeza foi um fator motivacional para querer aprender, evoluir e me dedicar mais ao esporte que eu amo. Acho que esse é um projeto incrível que dará chance às meninas da base terem pela primeira vez o contato com um campeonato adulto”.

Enquanto a Superliga B não começa, as atletas focam nos compromissos da categoria. A equipe Juvenil faz sua estreia em competições em 2018 no sábado, dia 10 de março, no Torneio Início. O campeonato será disputado no ginásio do Fluminense, em Laranjeiras, a partir das 13h.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel

Cadê o time adulto do Flamengo?

Fabio

Estão falando no fim do time do SESC… Quem sabe o Flamengo herde essa vaga…

Observador do vôlei

Faz sentido esse boato. Bernardinho se desliga do vôlei após o fim da superliga. Vai disputar as eleições em novembro. Sem ele, o projeto não deve continuar.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x