Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Prometida para outubro, Superliga vai começar somente na última semana de novembro

Foto: Divulgação/CBV.

Uma partida da rodada de abertura está confirmada para o dia 24 de novembro e será entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro.

Há alguns meses, o discurso da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) era de que a Superliga 2012/2013 começaria em outubro, seguindo, enfim, o calendário das grandes competições entre clubes do mundo – a Rússia, por exemplo, já está na segunda rodada, e o Italiano começa neste fim de semana. Mas a competição brasileira será a última a ter início novamente, dois meses depois de outros campeonatos: a Superliga vai começar na última semana de novembro.

A CBV ainda não divulgou a tabela oficialmente, mas pelo menos um jogo está confirmado para a abertura da competição. Será o clássico entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, no dia 24 de novembro, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A informação é do blog do patrocinador do time de Marcelinho, Rodrigo Quiroga e companhia. As duas equipes figuraram no pódio da última edição da competição, quando os cruzeirenses levantaram o caneco pela primeira vez e os minastenistas ficaram com a medalha de bronze.

Após o torneio Final Four, no qual também ficou na terceira posição, o Minas liberou os jogadores para uma folga. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (08/10). Já os atletas do Sada Cruzeiro não pensam em outra coisa no momento a não ser o Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado em Doha, no Catar, entre os dias 13 e 19 de outubro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x