Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Pronta para a estreia no Sul-Americano, Monique quer garantir vaga ao Mundial

Crédito: Wander Roberto/InovaFoto/CBV

Crédito: Wander Roberto/InovaFoto/CBV

 

O Rexona-AdeS encara seu primeiro desafio no Sul-Americano de clubes, nesta quarta-feira (24/02), às 21h, na cidade de La Plata. Atual campeão continental e líder da Superliga, o time carioca, que terá pela frente o Gymnasia Y Esgrima de La Plata (GELP), equipe da casa e terceira colocada na última Liga Argentina, quer deixar de lado todo e qualquer tipo de favoritismo. A ordem entre as brasileiras é encarar a competição com a seriedade de sempre.

 

Cientes de que ainda não estão em seu melhor momento da temporada, as jogadoras do Rexona-AdeS vão em busca do título na Argentina, mas já pensam também na sequência da temporada.

 

“Sabemos que será um torneio diferente e precisamos enxergar as oportunidades que ele nos oferece. Podemos dizer que o Sul-Americano é um degrau para o nosso crescimento, pois pode nos fortalecer ainda mais para a continuidade da Superliga, além de garantir a classificação para o Mundial, que é um título que ainda não temos, mas queremos muito conquistar”, disse a oposto Monique, que jogará a competição pela primeira vez.

 

“Estamos em busca do tricampeonato, mas é a primeira vez que eu vou disputar um Sul-Americano. Assim como eu, o time não tem muitas informações sobre os adversários. Então teremos que nos adaptar ao longo dos jogos. Queremos aproveitar também para ajustar algumas coisas que estamos precisando, além de ganhar mais entrosamento e ritmo de jogo”, analisou.

 

Sobre a estreia, Monique ressaltou a importância de fazer um bom jogo, o que daria moral e tranquilidade para ela e suas companheiras.

 

“Hoje (quarta-feira) será um dia importante, porque, além de jogar, nós também poderemos conhecer os outros adversários. Esperamos ter uma boa atuação contra o GELP e, com isso, seguirmos com tranquilidade na sequência do torneio”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x