Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

Pronto para estreia no Sul-Americano Sub-23, Wagão destaca: “Estamos otimistas”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A seleção brasileira sub-23 feminina de vôlei começará nesta quinta-feira (28/07) a caminhada pelo título do Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de julho, em Lima, no Peru. O Brasil, dirigido pelo treinador Wagão, estreará contra o Chile às 16h45 (Horário de Brasília). Brasileiras e chilenas estão no grupo A que conta ainda com a Argentina. O grupo B é formado por Peru, Colômbia e Uruguai.

 

Se o Brasil conseguir duas vitórias e classificar em primeiro da chave, jogará contra o segundo colocado no grupo B no dia 30 de julho. E, se vencer, estará na grande decisão. A equipe fez uma parte da preparação no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), e o treinador Wagão mostra otimismo com a participação do Brasil na competição.

 

“Temos uma expectativa boa para o Sul-Americano. Sabemos que será uma competição difícil que será disputada em Lima. O Peru está passando por uma reestruturação no voleibol buscando elevar novamente o nível da equipe e contrataram muitos profissionais de qualidade. A comissão técnica da equipe sub-23 tem muitos brasileiros que conhecem bastante as nossas jogadoras. Trabalhamos muito bem e fizemos bons amistosos. Acredito que a competição terá um bom nível. Vejo uma evolução em todas as equipes, mas estamos otimistas para a nossa participação”, disse Wagão, que também fez uma análise sobre o primeiro adversário do Brasil.

 

“O Chile veio para o Sul-Americano com praticamente com a mesma equipe que disputou esse campeonato há dois anos, mas hoje elas estão mais experientes. Queremos fazer uma boa estreia e estamos muito motivados”, garantiu Wagão.

 

O segundo jogo do Brasil acontecerá às 16h45 (Horário de Brasília) desta sexta-feira (29/07) contra a Argentina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan
Ivan
28/07/2016 08:16

Alguém tira essa Lais da seleção.. ta loko

Marcelo
Marcelo
28/07/2016 07:15

esta Lais não deveria ser nem considerada atleta de tão ruim, só da prejuízo no passe e defesa.

Dani
Dani
27/07/2016 21:51

Com aquela pamonha da libero Lais, o Brasil vai passar sufoco!!!

Natalhaeva Volochovos Ivnaova
Natalhaeva Volochovos Ivnaova
27/07/2016 17:27

Se não esse título se enforca! praticamente não temos adversárias

Pedro
Pedro
27/07/2016 19:30

Não se iluda. o Peru tem: Leiva, Frias, Urrutia, todas com mais bagagem internacional do que as nossas atletas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x