Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Público maranhense impressiona jogadoras do Maranhão Vôlei/Cemar e também adversárias

Foto: Biaman Prado

A torcida maranhense mostrou para a Superliga que será uma das atrações desta edição da competição. Lotando o Castelinho na partida do Maranhão Vôlei  contra o Brasília Vôlei, o público foi surpresa não só para as adversárias, mas para as próprias jogadoras da equipe maranhense que esperam  a presença dos torcedores em todos os jogos da equipe em casa.

Com um número próximo ao da capacidade máxima do ginásio Castelinho, os torcedores empurraram a equipe até o final e aplaudiram as jogadoras mesmo após a derrota por 3 sets a 1 para o Brasília Vôlei. Com o objetivo de chegar aos playoffs, é evidente a importância da torcida para uma boa campanha da equipe maranhense em sua primeira Superliga.

“Eles foram espetaculares. Foi de arrepiar mesmo. A presença deles vai ser importante na nossa campanha. Vocês viram uma equipe vibrante e que chamou a torcida para dentro de quadra. Esperamos que em todos os nossos jogos eles compareçam e nos ajudem a vencer”, declarou o técnico Chicão.

Em sua primeira participação na Superliga, a ponteira Jéssica do Maranhão Vôlei/Cemar também se surpreendeu com a força das arquibancadas.

“Realmente me surpreendi. Foi muito legal. Quando entrei no ginásio me assustei com o número de pessoas. Em minha primeira Superliga é bom jogar para um grande número de pessoas. Eu espero que isso aconteça em todos os jogos.  A torcida aqui é realmente impressionante. Não só eu, mas as outras jogadoras também ficaram impressionadas”, observou.

Já experiente no que diz respeito a Superliga e com passagem pelo voleibol alemão, a ponteira Liz também ficou impressionada.

“É ótimo jogar com um ginásio lotado e ainda mais a torcida estando do nosso lado. Foi impressionante. As jogadoras ficaram impressionadas e até mesmo as mais experientes. O jogo poderia ser melhor mas vamos melhorar e com o apoio do nosso torcedor vamos brigar lá em cima”.

Até mesmo uma jogadora medalhista de ouro em Olimpíadas e já campeã da Superliga ficou surpresa com a presença e participação durante o jogo da torcida maranhense.

“Nosso intuito é divulgar o voleibol e que ele possa crescer ainda mais no nosso país que é uma potência neste esporte. Vendo o ginásio lotado desse jeito, temos certeza de que o trabalho está sendo bem feito. A torcida do Maranhão está de parabéns”, declarou a ponteira do Brasília Vôlei, Paula Pequeno.

O Maranhão Vôlei/Cemar volta a jogar em casa somente no dia 29 de Novembro no ginásio Castelinho às 20h diante da equipe de São Bernardo(SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x