Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

“Erramos acima da média”, diz Marcos Pacheco após clássico entre Cimed/SKY e Sesi

 16/01/12 – A Cimed/SKY enfrentou o Sesi, líder da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12, fora de casa, chegou a abrir 1 a 0, mas levou a virada e foi superado pelo atual campeão da competição por 3 sets a 1 (18/25, 25/23. 25/21 e 25/19), em São Paulo (SP), na noite deste sábado (14/01).

 

O revés manteve o time tetracampeão da Superliga com 16 pontos na tabela de classificação, com seis vitórias em oito jogos, caindo para a terceira colocação, atrás do Sesi (20 pontos, 7 V em 8 J) e do Vôlei Futuro (18 pontos, 6 V em 8 J).

"Um jogo entre Sesi e Cimed/SKY sempre é muito disputado, que não te dá o direito nem de respirar, de ficar tranqüilo por um só momento. Nós fomos bem no primeiro set, mas começamos a nos complicar no segundo set. Erramos bastante, acima da média. Erramos muitos saques durante a partida. É lógico que o risco faz parte em um jogo como esse, mas precisamos fazer um jogo mais pensado", disse o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, após a partida.

"Mas é bola para frente. Temos muito trabalho, essa foi apenas a oitava rodada do primeiro turno. Vamos nos concentrar bastante nas próximas partidas, temos adversários muito duros nas próximas rodadas", finalizou Pacheco.

A Cimed/SKY buscará a reabilitação em casa na próxima rodada contra o Volta Redonda, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), nesta quarta-feira (18/01), às 20h00.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x