16/01/12 – A Cimed/SKY enfrentou o Sesi, líder da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12, fora de casa, chegou a abrir 1 a 0, mas levou a virada e foi superado pelo atual campeão da competição por 3 sets a 1 (18/25, 25/23. 25/21 e 25/19), em São Paulo (SP), na noite deste sábado (14/01).
O revés manteve o time tetracampeão da Superliga com 16 pontos na tabela de classificação, com seis vitórias em oito jogos, caindo para a terceira colocação, atrás do Sesi (20 pontos, 7 V em 8 J) e do Vôlei Futuro (18 pontos, 6 V em 8 J).
"Um jogo entre Sesi e Cimed/SKY sempre é muito disputado, que não te dá o direito nem de respirar, de ficar tranqüilo por um só momento. Nós fomos bem no primeiro set, mas começamos a nos complicar no segundo set. Erramos bastante, acima da média. Erramos muitos saques durante a partida. É lógico que o risco faz parte em um jogo como esse, mas precisamos fazer um jogo mais pensado", disse o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, após a partida.
"Mas é bola para frente. Temos muito trabalho, essa foi apenas a oitava rodada do primeiro turno. Vamos nos concentrar bastante nas próximas partidas, temos adversários muito duros nas próximas rodadas", finalizou Pacheco.
A Cimed/SKY buscará a reabilitação em casa na próxima rodada contra o Volta Redonda, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), nesta quarta-feira (18/01), às 20h00.