Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Quase perfeita no ataque, de Kruijf comanda décima vitória do VakifBank

Crédito: VakifBank/Facebook

Crédito: VakifBank/Facebook

Foram 12 pontos em 13 tentativas. Com 92% de aproveitamento no ataque, a central holandesa Robin de Kruijf se destacou na vitória do VakifBank pela décima rodada da Liga Turca feminina de Vôlei. Com 29 pontos conquistados, 30 sets ganhos e cinco perdidos, o time lidera o campeonato nacional, seguido de perto pelo Fenerbahçe e pelo Galatasaray, ambos com nove vitórias e uma derrota.

 

No domingo, o Çanakkale, oitavo colocado, visitou o VakifBank e voltou para casa sem nenhum set na conta. O time de Sheilla venceu por 3 sets a 0, com parciais de 28-26, 25-19, 25-17. A única parcial que ofereceu risco às anfitriãs foi a primeira: as visitantes chegaram a abrir 22 a 17, tiveram um set point com 26 a 25, mas foram incapazes de fazer 1 a 0 no confronto.

 

Além de 12 pontos no ataque, a meio de rede de Kruijf assinalou três pontos de bloqueio e empatou com a ponteira norte-americana Kimberly Hill como maior pontuador da partida, com 15 anotações. A oposta holandesa Slöetjes marcou 12 pontos, enquanto a jogadora de saída de rede da Seleção Brasileira, Sheilla, que começou na reserva e só foi acionada na reta final do primeiro set, terminou zerada a partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Antonio

Sheilla é tudo. Como todas as jogadoras deve estar com algum problema, que passará logo.

alexandre

Quando a Sheila foi embora estava estava voando no Osasco. Agora, está precisando de um personal para manter a forma. Espero que se recupere para as Olimpíadas. No sul americano, só viajou para encher o saco da organização e do ginásio da competição. Humildade nenhuma! A seleção deve muito a ela, mas precisa voltar a jogar e ser menos estrela, deve deixar esse papel para a Jaque.

Fernando

Concordo!
Agora virou banco, vai ficar 1 ano sem jogar, chegará no Grand Prix e Olimpíadas zerada e sem contar que provavelmente não renovará com o Vakifbank. Quero ver conseguir time para bancar o $$$ que ela ganha no Vakif.

alexandre

Estou achando bem feito para a Sheila. Ela esnobou o Brasil, dizendo que não jogaria mais aqui. Ou seja, nem aqui, nem lá fora. Está no banco e sem perspectiva de voltar a ser titular. Problemas para o Ze Roberto.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x