Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Quatro equipes disputam última vaga da Superliga Masculina a partir desta sexta

Botafogo de Marcelinho sedia a Taça Ouro (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

A Superliga Masculina já tem 11 equipes confirmadas. A última vaga será decidida pela disputa da Taça Ouro, a partir desta sexta-feira (11.08). O torneio será disputado entre quatro equipes: Rádio Clube/AVP (MS), Castro (PR), Corinthians/Guarulhos (SP) e Botafogo (RJ), que jogarão entre si no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), casa do Botafogo.

A competição reúne os dois últimos colocados da Superliga 2016/2017, o Castro e o São Bernardo Vôlei (SP), que se associou ao Corinthians/Guarulhos, e dois participantes da Superliga B 2017, o Botafogo e o Rádio Clube/AVP.

Na rodada de abertura, nesta sexta-feira (11.08), o Castro terá pela frente o Corinthians/Guarulhos. A equipe paulista fez grande investimento e trouxe o bicampeão olímpico Serginho para ser o principal nome do projeto. No elenco também estão o medalhista olímpico Sidão, além do central Riad e do oposto Rivaldo, ambos com passagens pela seleção brasileira. A partida inaugural será às 18h.

Na sequência, às 20h, os donos da casa enfrentarão os representantes do Mato Grosso do Sul. O alvinegro carioca manteve a base da última campanha da Superliga B e trouxe a experiência do levantador Marcelinho, medalhista olímpico e campeão mundial, para comandar a equipe dentro de quadra.

 

TAÇA OURO MASCULINA

11.08 (SEXTA-FEIRA) – 1ª RODADA

18h – Castro (PR) x Corinthians/Guarulhos (SP)

20h – Botafogo (RJ) x Rádio Clube/AVP (MS)

12.08 (SÁBADO) – 2ª RODADA

18h – Corinthians/Guarulhos (SP) x Rádio Clube/AVP (MS)

20h – Botafogo (RJ) x Castro (PR)

13.08 (DOMINGO) – 3ª RODADA

18h – Rádio Clube/AVP (MS) x Castro (PR)

20h – Botafogo (RJ) x Corinthians/Guarulhos (SP)

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
demetrio ferreira

Hoje, início da Taça Ouro, estive na sede do Botafogo, em General Severiano, para adquirir os ingressos para assistir as partidas da Seletiva e fui surpreendido por dois motivos: não haverá cobrança pelos ingressos mas só poderão entrar aqueles que estiverem portando a camisa do time (creio que seja a do próprio Botafogo, pois fui lá para torcer por este) com limitação de entrada a 300pax. Perguntei se não haveria uma outra maneira e a informação foi que a “ordem veio de cima”. Obrigado Botafogo!

Laranja Psicodélica

Pessoal, algum site vai transmitir os jogos? Valeu.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x