Search
Wednesday 12 August 2020
  • :
  • :

Quatro jogos agitam a oitava rodada e a busca por uma vaga aos playoffs da Superliga Masculina

Crédito: Washington Alves/Inovafoto/CBV

 

A oitava rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 16/17 terá quatro jogos nesta quarta-feira (22/02). Entre esses duelos, o Bento Vôlei Isabela (RS) receberá o JF Vôlei (MG), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS), em busca de uma vaga entre as oito melhores equipes que se classificam para os playoffs da competição.

 

No momento, o time de Bento Gonçalves está na nona colocação, com 15 pontos (cinco vitórias e 13 derrotas). O JF Vôlei, já classificado para os playoffs, aparece em sexto lugar, com 27 pontos (10 resultados positivos e oito negativos). O Sada Cruzeiro (MG), invicto, lidera, com 53 pontos e 18 vitórias. No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre o rival de Bento Gonçalves por 3 sets a 0.

 

O treinador do Bento Gonçalves Isabela, Paulão, falou da importância do jogo contra o JF Vôlei na luta pela classificação para os playoffs.

 

“Vamos nos preparar para os próximos quatro jogos, que são todos muito importantes, decisivos e nosso grupo está ciente disso. Teremos uma partida que é uma final e vale nossa vida. É assim que estamos pensando. Agora é um novo campeonato, vamos tentar entrar nessa zona de classificação e ficar no G8. Contamos muito com a torcida, pois é fundamental a presença do torcedor nessa reta final”, disse Paulão.

 

No JF Vôlei, o treinador Henrique Furtado comentou sobre o momento atual da equipe que garantiu a classificação para os playoffs na última rodada com a vitória por 3 sets a 2 sobre o Minas Tênis Clube.

 

“É uma satisfação enorme fazer parte de um projeto tão lutador como este, liderado por pessoas apaixonadas, que se sacrificam muito. Um grupo fantástico de jogadores, com uma força coletiva muito grande. Uma comissão técnica pequena, porém extremamente trabalhadora, de dedicação enorme. É uma alegria imensa estar ao lado de tanta gente boa e ter contribuído com o projeto. Atingimos este sonho pelo caminho do bem. É muito difícil chegar aos playoffs, são grandes adversários do outro lado da rede, mas seguimos em frente sempre, tentando levar nosso trabalho o mais longe possível”, explicou Henrique Furtado.

 

Outros jogos

As outras três partidas desta quarta-feira também serão realizadas, às 20h. O Funvic Taubaté jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), no Abaeté, em Taubaté (SP), O Minas Tênis Clube (MG) terá pela frente o Caramuru Vôlei Castro (PR), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e o Lebes Gedore Canoas (RS) duelará com o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no La Salle, em Canoas (RS).

 

OITAVA RODADA DO RETURNO

22.02 (QUARTA-FEIRA) – Funvic Taubaté (SP) x São Bernardo Vôlei (SP), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)
22.02 (QUARTA-FEIRA) – Bento Vôlei Isabela (RS) x JF Vôlei (MG), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
22.02 (QUARTA-FEIRA) – Minas Tênis Clubes (MG) x Caramuru Vôlei Castro (PR), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
22.02 (QUARTA-FEIRA) – Lebes Gedore Canoas (RS) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no La Salle, em Canoas (RS)
23.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vôlei Brasil Kirin (SP), às 21h55, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – RedeTV
02.03 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Montes Claros Vôlei (MG), às 21h55, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – RedeTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leona
leona
22/02/2017 21:10

Rede tv ,obrigada !

#vinipraeuver

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x