Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Queiroga destaca evolução do Minas e lamenta desconcentração no final contra o Praia Clube

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

Não faltou emoção no clássico desta segunda-feira (20/01), entre Minas e Banana Boat/Praia Clube, na Arena Vivo, pela Superliga feminina. Em partida decidida nos detalhes, a equipe de Uberlândia conquistou a vitória, por 3 a 2 (19-21, 21-18, 19-21, 21-16 e 15-11), em 2h23. O destaque do confronto foi Herrera com 22 pontos. A atleta cubana ainda recebeu o troféu Viva Vôlei por ter sido a melhor jogadora em quadra.  Pelo lado do Minas, a maior pontuadora foi a norte-americana Alaina com 17.

Mesmo com o resultado adverso, outras jogadoras também foram importantes para o Minas durante a partida. Carla, que vibrava bastante a cada bola minastenista que caía, e Val, que mostrou toda a força do seu bloqueio, também foram destaques durante o confronto.

Com o resultado, o Minas ultrapassou o Uniara/Afav na classificação. Agora, as comandadas de Marco Queiroga voltam à quadra nesta sexta-feira, às 19h, para encarar o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

De acordo com o técnico Marco Queiroga, a boa atuação da equipe diante do rival de Uberlândia é fruto de muito treino. “Nosso time evoluiu bastante desde o início da Superliga. Ainda quero um time que imponha mais respeito nas adversárias. Hoje, conseguimos passar para a quadra tudo aquilo que fazemos bem nos treinamentos. Sem treinamos muito bem, mas nem sempre levávamos isso para os jogos”, comentou.

O Minas chegou ao quarto set do confronto vencendo por 2 a 1. Desta forma, a equipe minastenista teve duas parciais para fechar a partida, mas acabou levando a virada. “Ainda sei que esse time pode jogar melhor do que isso. Precisamos aproveitar as oportunidades que aparecem para vencer os jogos. Tivemos boas bolas no quarto set, mas erramos em momentos decisivos. Já na última parcial, começamos desconcentrados, tivemos dois erros infantis e o Praia, com competência, soube aproveitar”, analisou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x