Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Queiroga quer Minas motivado para confirmar evolução da equipe durante a Superliga

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

A Superliga feminina 2013/14 já está na reta final. Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase da competição. Sem chances de classificação para os play-offs do torneio, a Decisão Engenharia/Minas ainda enfrentará o São Bernardo Vôlei, o Rio do Sul/EquiBrasil, ambos na Arena Vivo, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano, fora de casa.

O técnico Marco Queiroga, que comanda um grupo inexperiente na Superliga, comentou que a evolução da equipe durante a competição foi boa. Queiroga quer o time termine a competição com uma boa imagem. “Entramos na competição com um elenco inexperiente. Passamos por muitas dificuldades, crescemos e aprendemos muito durante a Superliga. Conquistamos quatro vitórias e, agora, estamos motivados para encerrar a campanha com mais vitórias”, analisou o treinador.

Nesta sexta-feira, 19h30, a Decisão Engenharia/Minas enfrentará o São Bernardo Vôlei, na Arena Vivo. A equipe comandada por Marco Queiroga buscará a reabilitação na competição nacional, já que na última partida foi derrotada pela Uniara/Afav, por 3 a 0, também na Arena Vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x