Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Queiroga sobre o novo patrocinador: “Estamos conversando sobre a próxima temporada. Planejando ainda não”

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Enfrentando uma equipe desfalcada de três titulares, o Decisão Engenharia Minas teve uma grande oportunidade de derrubar o Molico Osasco no José Liberatti. Apesar de todo o esforço e da boa partida, não foi possível a vitória para as Mineiras.

Técnico do time, Queiroga afirmou que o time jogo muito bem, mas ainda precisa de algumas melhoras. 

“A equipe realmente jogou muito bem. Ela precisa entender ainda a importância de cada ação dentro do set. Contra um time experiente, nos momentos decisivos, a Thaísa soube chamar a responsabilidade para a equipe e ela fechou o jogo com dois bloqueios pressionando nossa ataque. A nossa equipe está de parabéns, estamos vivendo um momento bom e eu espero dar continuidade a isso e que a gente consiga as vitórias”.

Nessa semana, o Minas confirmou um novo patrocinador master, a Decisão Engenharia. Como a temporada já está perto do fim, não será possível ao time se reforçar para esta Superliga. Para o ano que vem, o treinador Queiroga disse que as conversas já se iniciaram, mas ainda sem planejar nada.

“Existe um pensamento no ano que vem, mas não um planejamento. Existe uma preparação, uma conversa, mas nada de planejamento, porque nós temos que viver cada dia intensamente e temos que transformar esses jogos bons em vitórias. Nós precisamos de vitórias e ainda vamos buscar a oitava posição”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x