Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Querendo voltar aos bons tempos, Bento Vôlei anuncia nova diretoria

Foto: Divulgação

Tradicional equipe gaúcha, participante da Superliga entre 1999 e 2009, o Bento Vôlei, de Bento Gonçalves, está disposto a voltar aos bons tempos e figurar entre as grandes equipes do Brasil.

Nesta quarta-feira (06/06), a equipe apresentou sua nova diretoria, encabeçada pelo presidente Marcos Paulo Machado, e que tem como grande objetivo dar a cidade novamente o título de Cidade do Vôlei.

Dentre as iniciativas da equipe, que segue tendo uma forte categoria de base, está à volta dos investimentos no time profissional. E para comandar esse projeto, foi anunciado também nesta quarta-feira que o jogador Dentinho, de recentes passagens por Vôlei Futuro e Canoas, e que tem ligações com o clube, será o coordenador geral do clube.

O atleta seguirá treinando fisicamente no clube e poderá atuar pela equipe caso seja viabilizada a participação do time na Superliga B, o primeiro passo para o retorno à elite.

Para matar um pouco a saudade da equipe e das grandes estrelas do vôlei na cidade, o clube promoverá na próxima terça-feira (11/06), uma partida festiva entre os amigos do Bento Vôlei contra os amigos do Kappersberg Canoas, último clube de Dentinho. Além dele, estão confirmados no jogo Paulão, Gustavo, Tiago Brendle e Ricardinho. A partida acontecerá a partir das 19 horas no Fundaparque, Pavilhão E, em Bento Gonçalves.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x