Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Quinta rodada da Superliga Feminina terá partida com transmissão nesta terça-feira

Crédito: William Lucas/inovafoto/CBV

Crédito: William Lucas/inovafoto/CBV

 

A quinta rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 16/17 será realizada nesta terça-feira (22/11) com seis super duelos. Entre essas partidas, o Sesi-SP jogará em casa para buscar a primeira vitória na competição e terá como adversário o invicto Dentil/Praia Clube (MG). A partida será disputada às 21h30 e terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

O Dentil/Praia Clube aparece em segundo lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias). O Rexona-Sesc (RJ) lidera com a mesma campanha das mineiras, mas com um melhor saldo de pontos. O Sesi-SP está em 11º lugar e luta pelo primeiro resultado positivo na competição.

 

O treinador do Sesi-SP, Juba, pediu para sua equipe ter atenção especial com um fundamento para o duelo contra o Dentil/Praia Clube. “Para essa sequência de mais dois confrontos difíceis, primeiro com o Praia, apostaremos no saque mais forte. Vamos atacar contra uma equipe com poder ofensivo grande e o saque será nossa principal arma para tentar neutralizar essa condição delas. Estamos fazendo bons treinos, porém nos surpreendemos durante os jogos com as dificuldades em repassar o que já foi trabalhado. Acredito que essa sequência mais difícil tenha causado isso. Falta um pouco mais de amadurecimento, mas já estamos de olho e trabalhando”, explicou Juba.

 

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a levantadora Claudinha pediu atenção para o grupo mineiro em busca da quinta vitória consecutiva. “O Sesi-SP tem uma equipe bem jovem e vamos precisar de muita atenção no duelo desta terça-feira. Vamos jogar na casa delas pensando sempre em subir mais um degrau e conquistar mais uma vitória. Temos que impor nosso ritmo e manter a agressividade como tem acontecido nas últimas partidas. Também é importante jogar bem taticamente e com alegria”, disse Claudinha.

 

Outros jogos

A quinta rodada do turno terá outros cinco jogos nesta terça-feira (22/11). As três primeiras partidas acontecerão, às 19h30. O Genter Vôlei Bauru (SP) receberá o Fluminense (RJ), no Panela de Pressão, em Bauru (SP), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Renata Valinhos/Country (SP), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Pinheiros (SP) jogará com o Rexona-Sesc (RJ), no Henrique Villaboin, em São Paulo.

 

Na sequência, às 20h, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) duelará com o Camponesa/Minas, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

 

SUPERLIGA FEMININA 2016/2017

QUINTA RODADA DO TURNO

22.11 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP) – SporTV
22.11 (TERÇA-FEIRA) – Genter Vôlei Bauru (SP) x Fluminense (RJ), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)
22.11 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
22.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Rexona-Sesc (RJ), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)
22.11 (TERÇA-FEIRA) – Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) x Vôlei Nestlé (SP), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
22.11 (TERÇA-FEIRA) – Rio do Sul (SC) x Camponesa/Minas (MG), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eminy
Eminy
22/11/2016 19:05

Saudades da Band que sempre transmitia os melhores jogos.
A Rede Globo (vulgo SporTV) AFUNDOU com o vôlei.

Carlos
Carlos
22/11/2016 16:20

Eu sinceramente não entendo qual é o critério de escolha dos jogos que serão transmitidos pela televisão. Com tanto jogo bom nessa rodada o Sportv vai passar o pior jogo. Sem contar que nas próximas rodadas teremos mais transmissões de um mesmo time, como exemplo o time do Sesi, que está tendo várias transmissões em sequência. E os outros times? E os patrocinadores dos outros times? É por isso que a cada temporada vemos a tão fatídica redução de investimento no voleibol brasileiro.

Visitante
Visitante
22/11/2016 18:48
Reply to  Carlos

Tbm nao estou entendendo pq vai passar tantos jogos do SESI.
Parece que a equipe ta com investimento milionário e pagando por todas as transmissões.
Equipes com investimentos maiores nao estão tendo visibilidade e com isso, a redução nas próximas temporadas torna-se quase inevitável.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x